A ACTO É

PRECISÃO, PAIXÃO E PIONEIRISMO.

PRIMEIRA RELOJOARIA BRASILEIRA DE ALTO PADRÃO.

Espírito Visionário

No coração da ACTO está Thiago Chiká, cujo fervor por inovação e design redefiniu o mercado da relojoaria brasileira. Inquieto e visionário, Chiká viu nos relógios uma oportunidade de expressão pessoal, aspiração e identidade.

FEITO POR UM BRASILEIRO, PARA O MUNDO.

Sob sua liderança, a ACTO evoluiu de uma ideia ousada para uma marca sinônimo de excelência, sofisticação e compromisso com a perfeição, sendo pioneira em relógios de alto padrão na relojoaria brasileira. Cada criação da ACTO é mais do que um relógio: é uma peça de arte que acompanha os audaciosos em sua jornada, um lembrete constante para "buscar o que é seu".

CADA MOMENTO /

Onde cada momento é celebrado com precisão e paixão. Desde nossa concepção, nos dedicamos a transcender os limites do design convencional de relógios, criando peças que são verdadeiros emblemas de conquista. Inspirados pela visão inovadora de Chiká, nossos relógios são testemunhas de uma jornada de excelência e inovação, marcada pela busca incessante pela perfeição.

nossa voz /

A voz da ACTO ressoa com determinação e audácia, guiada por nossos pilares fundamentais: ambição, autenticidade, disrupção e exclusividade. Cada relógio é um símbolo de individualidade, um manifesto de nossa filosofia de que a verdadeira beleza e funcionalidade nascem da simplicidade e genuinidade.

BUSQUE O QUE É SEU

TRAJETÓRIA ACTO

CONHEÇA TODOS OS RELÓGIOS QUE HOJE FAZEM PARTE DA COLEÇÃO DE MUITOS ENTUSIASTAS DA RELOJOARIA.

Imagem do relógio A001 Black, mostrando seu design elegante e sofisticado, ideal para o homem moderno que busca estilo e funcionalidade.

DISPONÍVEL

A001 Black

Um marco em nossa história. A coleção A001 foi a primeira com design made in-house pela ACTO.

O A001 Black é um relógio simples, mas sofisticado, que faz com que você carregue um detalhe de requinte onde quer que esteja.

ESGOTADO

A001 Silver

Ao lado do A001 Black, o A001 Silver entrou para a história da ACTO como parte da primeira coleção 100% autoral da marca.

Minimalista e elegante, é um relógio que expressa a individualidade, sem deixar de lado a sofisticação.

ESGOTADO

A001 by Rich

O A001 Colors by Rich é uma obra de arte limitada em 10 peças, feita em parceria com o artista plástico paulistano Richard Gimenez, conhecido como Frameart.

Essa coleção foi a primeira manifestação da ACTO apoiando uma das bandeiras que levantamos: a arte.

DISPONÍVEL

AS01 Angra

Inspirado em Angra dos Reis, o AS01 carrega em si a essência desse paraíso.

Cada detalhe do relógio faz alusão a características deslumbrantes de Angra.

ESGOTADO

A001 by Pax

Reforçando nosso compromisso de incentivar a arte no cenário nacional, nasce a parceria ACTO x PaxArt.

Na coleção A001 Street by Pax, a ACTO mais uma vez uniu forças com um artista plástico de renome para criar uma peça de arte única e exclusiva, com apenas 10 unidades disponíveis.

ESGOTADO

A003B Black

Ao lado do Chief Creative Officer da CIMED, Erich Shibata, lançamos nosso primeiro relógio de 2024.

Criado em colaboração com Erich, o A003B trouxe um design inconfundível, que foi sucesso de vendas. Além disso, foi pioneiro no formato de lançamento dos relógios da ACTO: pela primeira vez, realizamos um evento físico para o lançamento de uma coleção.

ESGOTADO

A003B Silver

A coleção A003B - Design by Erich Shibata foi lançada contando com dois modelos de relógio, o A003B Black e o A003B Silver, ambos com 150 peças numeradas.

Como outro diferencial, o A003B foi o primeiro relógio da ACTO que permitiu personalização com nome na traseira para aqueles que adquiriram em pré-venda.

BUSQUE O QUE É SEU.

A história da ACTO é uma odisseia sem fim de paixão, precisão e inovação. Guiados pela visão pioneira de Thiago Chiká e comprometidos com nossos princípios, continuamos a reinventar a forma como o tempo é vivenciado.

Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada, descobrindo não apenas a excelência de nossos relógios, mas também o verdadeiro significado de buscar o que é seu.